Golden Idol Investigations: The Curse of the Last Reaper
Linhas do tempo divididas Embarca no The Last Reaper em 1797 com piratas, tesouros escondidos e artefactos amaldiçoados. A seguir, avança para 1927, com o pressionar de um dobrão, e desenterra os destroços. Descobre meticulosamente os factos entre as ruínas como um historiador intrépido. Lealdades hesitantes A agitação paira sobre águas amaldiçoadas quando uma discussão irrompe a bordo. Desvenda a história a partir de restos mortais arrepiantes após um motim generalizado que leva a um fim mortal e a um início assassino. Iça as velas em quatro novos cenários Embarca numa viagem em quatro novos cenários interligados envoltos em mistério. A narrativa desenrola-se em diversos ambientes, viajando de uma ilha isolada, onde há um tesouro enterrado, até aos traiçoeiros mares abertos a bordo de um navio pirata, onde uma maldição inescapável aguarda os ousados. Compila o mapa do tesouro Para navegares os sete mares, primeiro, tens de resolver o quebra-cabeças e juntar os fragmentos do pergaminho antigo para montares o mapa que te permite roubar o tesouro cobiçado. Tesouros amaldiçoados Enfrenta os efeitos em cadeia das maldições dos tesouros saqueados ao longo de 130 anos à medida que as riquezas roubadas levam inevitavelmente à ruína. É possível quebrar esta maldição ou durará uma eternidade?