Ghost of a Tale
Ghost of a Tale conta a história de um corajoso rato menestrel chamado Tilo em uma jornada perigosa para fugir da prisão de Dwindling Heights Keep e descobrir o que aconteceu com Merra, seu verdadeiro amor. Ambientado em um mundo medieval governado por Ratos, o jogo conta uma história épica, porém intimista, que combina elementos de jogos clássicos de aventura, RPG de ação e exploração, além de um estilo visual rico e envolvente. Armado com o talento natural de furtividade, agilidade e disfarce de um camundongo, e o talento musical de um menestrel, explore Dwindling Heights Keep de sua vasta floresta a catacumbas infestadas de aranhas, descobrindo seus segredos e escapando de diversos perigos. Dwindling Heights é um lugar perigoso para um camundongo, e Tilo não é lá um grande guerreiro. Ao confrontar inimigos com o dobro do seu tamanho, a perspicácia e a agilidade são suas aliadas. Converse com os habitantes do local, consiga aliados e inimigos, e revire cada canto em busca de Merra.