Gas Station Simulator Gas Station Simulator se resume a renovar, expandir e gerenciar um posto de gasolina em uma rodovia no meio do deserto. Liberdade de escolha, administrar seu negócio de maneiras diferentes e trabalhar sob pressão são ingredientes primordiais deste jogo. Compre um posto de gasolina abandonado no meio do nada e traga de volta sua glória do passado. Livre-se dos entulhos e móveis quebrados, conserte as paredes, pinte e decore o estabelecimento como quiser. Só não gaste todo seu dinheiro com aparências no começo, afinal de contas estamos falando de um posto de gasolina. Conserte os equipamentos, substitua o que não tiver conserto e atraia clientes para ter condições de melhorar ainda mais o lugar. Can Touch This DLC Reconstruir e Reformar! Faz justiça com as tuas próprias mãos. Com a ajuda do teu novo e fiel martelo, está na altura de redecorares como nunca o fizeste antes. Remodela as paredes à tua vontade, alterando as características e a decoração como quiseres. Decida onde colocar os bidões do lixo ou para onde mudar a caixa registadora. Orienta a multidão. Mostra aos teus clientes a forma correcta de fazer uma fila ordenada sem ocupar muito espaço. Está na altura de levar a personalização de interiores a um nível completamente novo. Pintar e Borrifar! Já não precisa de ficar a olhar para uma tela vazia! Pega na tua lata de spray e dá um toque pessoal a qualquer superfície a que possas deitar as mãos. Com escala e rotação ajustáveis, podes pintar qualquer coisa, desde grandes murais a pequenos ovos de páscoa escondidos algures nos cantos da sua estação. Combine decalques diferentes entre si, criando obras de arte ainda mais elaboradas e complexas. E sempre que começares a sentir que já não tens mais nada, há mais desenhos escondidos por todo o lado para desbloqueares! Armazém e Oficina Alguma vez sentiste que faltava alguma coisa na tua estação? Não tenha medo, pois o futuro está aqui. Desde mesas a escritórios, passando por faixas e luzes, o teu Armazém e Oficina possuem agora um conjunto completo de personalizações que podem ser compradas! Faz com que o diamante na areia brilhe ainda mais do que antes. Um local para festas, colecionáveis, aumentos de popularidade e gelados para animar a todos! Que a festa comece Não há nada como uma festa noturna no meio do nada. Quando o tráfego normal de clientes diminui, esta pode ser outra fonte de receita a explorar. Crie um ótimo local para festas para atrair pessoas, ofereça-lhes produtos interessantes e atenda às suas necessidades. Quanto mais bem-sucedidas forem as suas festas e quanto mais satisfeitos estiverem os participantes, mais dinheiro você ganha e maior será a festa.