Fuga: Melodies of Steel 2 - Demo
Experimente Fuga: Melodies of Steel 2 de graça! Nessa versão demo você poderá jogar até o capítulo 3 e importar os dados salvos para a versão completa do jogo. ■Sobre Fuga: Melodies of Steel 2 Um ano se passou desde os eventos de Fuga: Melodies of Steel. A guerra travada foi vencida e a vida continuou. Isto é, até as crianças serem convocadas a Pharaoh para ajudar no estudo do Taranis, que foi resgatado. Durante a inspeção, o Taranis enlouquece e ataca todos furiosamente, prendendo e capturando vários do grupo. Malt e as crianças restantes embarcam em seu antigo inimigo, o terrível tanque Tarascus, para perseguir o Taranis e salvar seus amigos. Sistema de batalha tática reformulado! Novas adições ao sistema de batalha feitas com base no feedback de jogadores, como melhorias no Canhão de Almas e o inédito Managarm, que permitem jogabilidade tática de ponta! Lute como quiser! Planeje seu caminho nas rotas ramificadas do campo de batalha. O novo sistema de suporte da aeronave oferece ainda mais opções! As decisões importam! Suas escolhas afetam as Barras de Julgamento, alterando a forma como os eventos acontecem. Você escreve a sua própria história. O peso do desespero, da raiva e da perda vão te abalar profundamente em Fuga: Melodies of Steel 2, o RPG de escolhas e decisões difíceis!