Friday the 13th: Killer Puzzle
Torne-se Jason Voorhees, o ícone do terror, e espreite campistas em mais de 150 fases no jogo de quebra-cabeças mais horripilante de todos! Resolva enigmas "sangueliciosos" para subir na classificação e desbloquear armas e ataques especiais. Ajude Jason a aterrorizar as vítimas, dos acampamentos de Crystal Lake até os arranha-céus de Manhattan, de prisões de segurança máxima a estações espaciais... e além! Friday the 13th: Killer Puzzle foi desenvolvido pelas mesmas mentes perturbadas por trás do sucesso indie SLAYAWAY CAMP.