Fortnite — Pacote Vão Sombrio
Atravesse o vão e faça o mundo desmoronar. O Ausêncio vai mostrar a você o caminho do Vão Sombrio. Inclui: — 600 V-Bucks — Traje Ausêncio com estilo adicional — Acessório para as Costas Fúria de Nanquim — Picareta Lâmina Abissal V-Bucks são moedas do jogo que podem ser usadas nos modos Battle Royale e Criativo do Fortnite. Com elas, você pode adquirir novos itens de personalização, como Trajes, Asas-deltas, Picaretas, Gestos, Envelopamentos e o Passe de Batalha da Temporada! Asas-deltas e Rastros de Fumaça não podem ser usados no modo Salve o Mundo.