Fortnite — Pacote Agente do X
Um especialista autodidata em furtividade e estilo consegue se destacar até mesmo camuflado. Realize sua próxima missão com o Pacote Agente do X, que inclui: TODOS OS MODOS — Traje Nia — Acessório para as Costas Mochila Crítica — Picareta Cetro do X MODO SALVE O MUNDO — Acesso à Campanha JxA "Salve o Mundo" — Desafios Nia: ganhe até 1.500 V-Bucks ao concluir Tarefas Diárias no Salve o Mundo. Desafios serão desbloqueados após a conclusão da missão "Defesa do Escudo Antitempestade da Base Inicial 3" na Campanha "Salve o Mundo". V-Bucks são moedas do jogo que podem ser usadas no Fortnite. Com elas, você pode adquirir novos itens de personalização, como Trajes, Asas-deltas, Picaretas, Gestos, Envelopamentos e o Passe de Batalha da Temporada! Asas-deltas e Rastros de Fumaça não podem ser usados no modo Salve o Mundo.