Fatos de Fusão DOA Gust + Atelier Ryza
Um conjunto que inclui todos os Fatos de Fusão DOA Gust e Atelier Ryza. Inclui: - Fusão Atelier Ryza (3 fatos) - Fusão Gust (16 fatos) Nota: - Este conteúdo está incluído no Season Pass 4. Certifica-te de que não compras o mesmo conteúdo múltiplas vezes. - Os produtos deste conjunto também podem ser desbloqueados separadamente. Certifica-te de que não compras o mesmo conteúdo duas vezes. - Tens de ter a ultima atualização instalada para poderes usar este conteúdo. - Tens de comprar as respetivas personagens para poderes usar este conteúdo.