Fallout 76 - General’s Persona Bundle (PC)
Compre 1.000 átomos (+500 de bônus), moeda do jogo que você pode usar na Loja Atômica para comprar novas Pinturas de Armadura Potente, Conjuntos de Objetos de C.A.M.P. e mais! Você também receberá itens bônus: Uniforme de General Revolucionário e mais 3 Kits de Reparo e 3 Kits de Desmanche. Disponível como compra única por tempo limitado.