Fallout 4: Game of the Year Edition (PC)
Obtenha a aventura pós-nuclear completa da Bethesda Game Studios vencedora de mais de 200 prêmios de “melhor de”, incluindo Jogo do Ano da DICE e do BAFTA. Fallout 4 G.O.T.Y. inclui o jogo original aclamado pela crítica e todos os seis complementos oficiais: Automatron, Wasteland Workshop, Far Harbor, Contraptions Workshop, Vault-Tec Workshop e Nuka-World. Sendo o único sobrevivente do Refúgio 111, você encontra um mundo destruído pela guerra nuclear. Cada segundo é uma luta pela sobrevivência, e as escolhas estão nas suas mãos. Só você pode reconstruir e determinar o destino dos Ermos. Boas-vindas ao lar.