Extreme Cycling Demo
Mergulhe na emoção das aventuras de ciclismo cobertas de neve! Enfrente pistas desafiantes cheias de neve, trilhos gelados e montanhas geladas enquanto corre por um país das maravilhas de inverno. Principais características: -12 pistas aventureiras no jogo. A dificuldade aumenta após cada nível. (2 níveis disponíveis na versão Demo. Compre a versão completa para desbloquear todos os níveis. -Clima dinâmico: passeie por entre nevões, nevões e céus limpos de inverno. -10 Ciclos oferecidos no jogo. (1 Ciclo disponível na versão Demo. Para desbloquear todos os ciclos, compre a versão completa) -Experiência de simulação para o jogador em modo de simulação. -Adequado para todas as faixas etárias. Prepare-se para a aventura Extreme Cycling Racing.