Enlisted - Pz.Kpfw. II (F) Squad
Este pacote inclui: - Tripulação de Tanque Premium para as forças alemãs da Wehrmacht + Tanque Lança-chamas Pz.Kpfw. II (F) - 300 de Ouro O Pz.Kpfw. II (F), também conhecido por Flamingo, é um tanque alemão desenvolvido com base no chassis Pz II. O tanque possui doi sistemas de lança-chamas que conseguem projetar feixes de fogo a grandes distâncias. É apropriado para enfrentar infantaria e para eliminar inimigos em trincheiras e edifícios. Além disso, está equipado também com uma metralhadora MG34 de 7,92 mm. A blindagem do Pz.II (F) consiste em placas espessas de aço reforçadas nas áreas mais vulneráveis de forma a reduzir o risco de projéteis inimigos penetrarem a blindagem.