El Viejo Stadium
Volte no tempo com o clássico design e uma vibrante cidade ao redor do histórico Estádio El Viejo. Este conteúdo adicional te dará acesso ao El Viejo Stadium, um estádio adicional para Super Mega Baseball 2.