DYNASTY WARRIORS: ORIGINS Demo
Nesta versão de demonstração de "DYNASTY WARRIORS: ORIGINS", podes experimentar um novo lado da "Battle of Sishui Gate", com batalhas contra grandes forças e inimigos poderosos como Lu Bu, em campos de batalha entusiasmantes. Desfruta dos combates mais evoluídos em batalhas de 1 contra 1.000. Nota: - Podes ajustar o nível de dificuldade e outras definições. - Alguns elementos da versão de demonstração podem diferir do jogo final. - Consulta o site oficial para mais informações. Acerca do Produto Final: Mergulha em batalhas estimulantes na pele de um herói sem nome nos Três Reinos. Atravessa campos de batalha recheados de tensão, onde podes enfrentar exércitos imensos que se espraiam até onde a vista alcança. Como vais lidar com a ofensiva inimiga? A tua destreza militar vai ser essencial enquanto combates ao lado dos teus aliados nas batalhas táticas únicas da série "DYNASTY WARRIORS" e experimentas a ação mais estimulante na história da série!