Dungeons Of Hinterberg
Faça a pré-venda agora e receba a exclusiva espada X-Blade Series para turbinar sua aventura! Explore os Alpes! Desça uma geleira, atravesse a floresta, escale a montanha, ou quem sabe apenas tome um café curtindo a vista... Há muitos lugares para descobrir durante a busca pela próxima masmorra! Lute com Estilo! Os monstros estão por toda parte em Hinterberg, e sua espada e habilidades mágicas são essenciais para combatê-los. Controle o vento, conjure um snowboard ou congele inimigos em um bloco de gelatina! Decifre o Caminho! Desbravar uma masmorra requer mais que equipamentos de ponta e um bom manejo da espada: As masmorras de Hinterberg estão cheias de quebra-cabeças que vão te surpreender e desafiar. Use sua cabeça, suas habilidades mágicas e todos os truques que conhece para solucioná-los! Conheça a População! Passe as noites fazendo amizade com a população local e outros aventureiros! Alguns deles vão te ajudar a ficar mais forte ou ensinar novos truques, enquanto outros querem apenas se divertir e tirar selfies... Mas boas relações não só deixam sua estadia mais memorável, como também são essenciais para aprimorar suas habilidades!