DRAGON BALL Z: KAKAROTO — TRUNKS, O GUERREIRO DA ESPERANÇA
Viva a luta mais feroz da vida do Trunks num mundo desesperador nesta Nova Saga da História! Goku morreu devido ao vírus em seu coração, e o mundo foi destruído pelos androides. Os guerreiros sobreviventes, Trunks e Gohan, lutarão para proteger o planeta. O DLC inclui: - Nova Saga da História - Novos Super Ataques - Novos Emblemas da Alma - Outros Você pode acessar TRUNKS, O GUERREIRO DA ESPERANÇA mesmo sem concluir a história principal.