DOA5LR: Dados de Catálogo LR26
Esta transferência gratuita é necessária para os conteúdos de Dead or Alive 5 Last Round. - Ajudante do Pai Natal - Naotora Ii - Menina da Claque - Naotora Ii - Coelhinha Sexy - Naotora Ii - Enfermeira - Naotora Ii - Criada - Naotora Ii *Deverás ter a mais recente actualização instalada para usar este conteúdo. *Deverás comprar a personagem antes de usar este conteúdo. *Estes fatos não podem ser usados apenas com esta transferência.