Detective Agency: Gray Tie Collector's Edition
O artefato antigo e valioso é roubado por um vilão misterioso. Você pode ajudar os detetives e encontrar o item precioso? Embalado com belos locais, diversas cenas de objeto oculto e uma variedade de mini-jogos, Este jogo de objeto oculto deixa você a investigação de um misterioso vilão suspeito de roubar uma estatueta inestimável! Siga a detetive profissional Amanda e seu assistente capaz enquanto eles vão para Amsterdã, Onde a peça mais premiada do colecionador excêntrico Gino Gino foi desaparecido. A trilha o levará a uma variedade de locais intrigantes, onde você procurará pistas e resolverá quebra -cabeças para desvendar o mistério e levar o suspeito à justiça! Cheio de reviravoltas dramáticas, este pode ser o caso mais desafiador do detetive ainda! A edição do colecionador inclui: - 8 locais extras com ainda mais coisas para encontrar! - 8 mais mini-jogos a serem concluídos! - Ouça as trilhas sonoras!