Destiny 2: Pacote do Gesto Trono de Atheon (PC)
Para celebrar o lançamento de Câmara de Cristal, o novo gesto exótico "Trono de Atheon" será disponibilizado em um Pacote de Prata! Adquira o Pacote de gesto Trono de Atheon e receba o gesto exótico "Trono de Atheon", além de 1.100 Pratas (1.000 + um bônus de 100 Pratas), que você pode usar para comprar Temporadas, cosméticos e mais! Visite o Terminal de Entregas Especiais na Torre para desbloquear o novo gesto.