Dead Rising 4: Pacote de Lembrancinhas Natalinas
Frank West está em casa para passar o fim de ano e tem uma lista de presentes supimpa do tamanho de Willamette. Cruze as ruas ao estilo de Papai Noel neste festivo pacote de carnificina com lembrancinhas que você não vai conseguir esquecer. Inclui armas, veículos, fantasias e zumbis com temática natalina! Como é que Frank West não se esquece de ninguém? Seja vivo ou seja morto o carinha sempre vem — e acaba com tudo!