DEAD OR ALIVE 5 Last Round: Core Fighters - Demo
A última palavra em combate de entretenimento - DEAD OR ALIVE 5 Last Round! Esta é uma versão gratuita que permite usar a maioria dos modos do jogo. Contudo, está disponível apenas um número limitado de personagens jogáveis e o Modo História está bloqueado. Compra DEAD OR ALIVE 5 Last Round: Core Fighters para aceder ao Modo História e personagens como conteúdo transferível.