Dead Island 2 - Golden Weapons Pack (Windows)
Nossos caça-zumbis não passam despercebidos, e com você não será diferente com o Pacote de Armas Golden. Elimine inimigos com estilo com a linda Maça Cinzas da Abuela e a Pistola "Um Hit Só" do Sam B.