Dead Cells: The Fatal Seed Bundle
Esse pacote contém os três DLCs já lançados até então: - Rise of the Giant - The Bad Seed - Fatal Falls Aqui você encontra o jogo base mais 6 novas fases e 2 novos chefes, além de novos inimigos e armas. Caso queira saber o conteúdo exato dos DLCs, confira a página da loja de cada um deles. Caso tenha alguma outra dúvida, não hesite em nos procurar. Divirta-se!