Dead Cells: Road To The Sea Bundle
Esse pacote contém o jogo base e todos os DLCs que já foram lançados até agora para Dead Cells: - Rise of the Giant - The Bad Seed - Fatal Falls - The Queen and the Sea Você liberará 8 novos níveis, 5 novos chefes, todos os inimigos, armas e trajes ligados a eles e o jogo original Dead Cells. Caso queira saber exatamente o que vem em cada DLC, confira a página de cada um deles separadamente. Caso tenha alguma dúvida, não hesite em nos perguntar no Reddit ou no Discord. Divirta-se!