Dauntless - Pacote de Chegada Pontual
Chegue a tempo e com estilo com o novo Pacote de Chegada Pontual. Inclui os seguintes itens: - 1.000 Platinas - Gesto “Chegada Pontual” - 50 Fichas Asa - 3 Células Comuns - 2 Células Raras - Pacotes de Elixires Platina é uma moeda do jogo que pode ser usada para comprar aparências de armas e armaduras, gestos de chegada, customização de estandarte, e muito mais. Você também pode usá-la para melhorar seu Passe de Caçada.