Crusader Kings III: Royal Edition
A Royal Edition de Crusader Kings III é a escolha perfeita para os aspirantes a nobres que querem criar uma dinastia que perdurará ao longo dos tempos. Ela inclui Crusader Kings III, um Expansion Pass com as três primeiras expansões e o pacote bônus Fashion of the Abbasid Court. Guie uma dinastia histórica através dos séculos. Conquiste novas terras e títulos para consolidar seu legado. Cavaleiros, revoltas camponesas, peregrinações, invasores vikings... vivencie o drama e a ostentação da Idade Média. Seja um seguidor fiel da sua religião, torne-se um herege ou inicie sua própria doutrina nos escombros de crenças fracassadas. DESENVOLVA CARÁTER Escolha um dos cinco estilos de vida diferentes, aperfeiçoando suas habilidades em estratégia militar ou gerenciamento de reinos. O caráter guia as suas ações e gera consequências. Personagens que agem contra sua natureza desenvolvem estresse que pode levar a uma série de problemas. Crie seus herdeiros para serem sucessores dignos, treinando-os você mesmo ou delegando essa função a um amigo ou aliado de confiança. Herdeiros indignos são um risco, a menos que você encontre uma maneira de se livrar deles, de forma legal ou não. Use o medo como arma, intimidando vassalos e familiares com a sua temível reputação. TRAVE GUERRAS Reforce suas tropas reais com infantaria profissional, cavalaria e armas de cerco, além de unidades regionais exóticas. Pesquise novas tecnologias para aumentar as riquezas e o poder militar de seu reino. Contrate mercenários e ordens sagradas para suas maiores guerras. PLANEJE INTRIGAS Espione a sua corte para descobrir conspirações contra sua dinastia e governo. Encontre aliados nas cortes rivais contra as quais você planeja conspirar. Seduza outros personagens com o objetivo de conquistar amor ou poder político. Realize favores aos seus súditos para que eles retribuam com lealdade ou ajudem em suas conspirações contra seus inimigos.