Crusader Kings III: Khans of the Steppe
Governe a estepe O vento varre a Grande Estepe enquanto você observa seu povo, preparando-se para cavalgar rumo ao horizonte na busca por pastos mais verdes, terras para conquistar e novos tesouros. Em Khans of the Steppe, a segunda Expansão Básica de Crusader Kings III, a vida nômade entra em foco, oferecendo uma rica tapeçaria de novos desafios e oportunidades. Derrote o Grande Khan ou assuma o lugar à frente das forças inigualáveis dos nômades, viva as transformações das Estações da Estepe e governe o mundo. Destaques - Governo nômade Abrace uma nova forma de governar. Governos nômades giram em torno do sangue vital do seu povo: seu rebanho. Governe o reino durante a migração, subsidiando a mobilidade e a resiliência da população. Aumente seu Domínio e imponha sua vontade aos súditos para garantir a Obediência deles. - A Estepe Vivencie as mudanças que a Grande Estepe traz. O sistema de Estações da Estepe muda a fertilidade da terra ao longo do tempo, forçando você a se adaptar ou migrar. Busque pastos mais verdes, conquiste novos territórios e domine a região, vasta e indomada. - Sistema de tributários Forje alianças e garanta recursos com um novo tipo de relacionamento com seus súditos. Os tributários são uma alternativa mais flexível à vassalagem, concedendo benefícios únicos a suseranos e súditos, permitindo independência e adaptabilidade. - Torne-se o Flagelo de Deus Assuma o manto de Grande Khan e una a Estepe sob seu guante de ferro. Lidere conquistas devastadoras em todo o mundo conhecido, esmagando impérios sob seu estandarte enquanto realiza a profecia do Flagelo de Deus. - Variedades mongóis Mergulhe fundo nas tradições e na cultura dos mongóis. Comece sua jornada com um novo marco como Temüjin, o jovem e ambicioso Genghis Khan, destinado a mudar a história para sempre. Conheça o conselho Kurultai e um novo tipo de sucessão mongol. Participe de novas atividades e tradições imersivas, como a comemoração de ano-novo com Tsagaan Sar.