Crossout — Herald of pyre
— Veículo blindado único: "Herald of pyre"; — Nova arma: lança-minas "Doom"; — Cabine: "Deadman"; — Arma: laser de combate "Aurora"; — Retrato: "Shaman Kagutsuchi"; — Peças de movimento: Rodas "Hermit" (2 unidades), rodas "Hermit ST" (2 unidades); — Hardware: motor "Hot red", "Expanded ammo pack", reforço de recarga "KA-2 Flywheel", radar "Doppler", mira "Iris"; — Latas de tinta: "Kitsune" e "Pattern: Scorched Earth"; — Um conjunto de autocolantes e decorações; — 1500 moedas do jogo; — Acesso antecipado a novas peças estruturais; — O número máximo de peças aumentou para 60. O carro blindado de Kagutsuchi, tal como ele, combina dois mundos: a fúria ardente dos Firestarters e o rigor frio do Syndicate. Os padrões de fogo e as linhas predatórias do casco tornam claro que o seu veículo constitui uma ameaça dupla, unindo o Este e o Oeste em harmonia mortífera. O carro blindado único oferecido no pacote prima pelo equilíbrio perfeito entre armas, combinação de módulos e velocidade em combate. Para colocares o carro na garagem, vai ao separador "Pacotes", seleciona o carro blindado que desejas e clica no botão "Montar". Quando compras este pacote, o número de peças que podem ser usadas para criar um veículo aumenta até 60. Atenção! É possível que a armazenagem fique cheia em determinadas condições. A compra do pacote também dá acesso antecipado a várias peças estruturais. Certas peças são únicas e só pode existir um exemplar. As latas de tinta são uma boa forma de distinguires o teu carro blindado dos outros. Moedas — são a unidade monetária do jogo e são utilizadas no mercado para comprar peças de veículos blindados a outros sobreviventes e para alugar uma bancada de trabalho para a produção de peças. Atenção! Quando compras vários pacotes, as moedas adquiridas acumulam-se!