Crime Opera Fandisk: The Caterpillar Candids
Experimente um capítulo especial na história da máfia em torno da infame família Gallos! Nesta nova antologia de Crime Opera, explore uma variedade de contos que ocorrem antes, durante e depois dos eventos da novela visual original, todos apresentados num estilo belamente desenhado à mão para transmitir o drama, a emoção e a verdade crua que rodeiam as vidas das personagens no submundo do crime. "A Day in the Strife" destaca a vida diária de Terry Childers, uma personagem secundária de The Butterfly Effect. No capítulo "Recollections", Molly e Alice reúnem-se para relembrar o passado, revisitando momentos críticos das histórias de ambas. Por fim, "Aftermath" serve como um epílogo que explora as consequências imediatas de The Butterfly Effect e o impacto que tem em muitas vidas entrelaçadas.