Corra com o Ryan Viagem na Estrada Edição Deluxe
Jogue como o Ryan e um plantel expandido de amigos com 12 novos pilotos com tema dos EUA, incluindo American Titan, Kansas Gus, New York Lexa e mais. E junte-se a eles em estrada aberta para uma turnê americana de caminhões com 4 novos circuitos tão animados e coloridos como a imaginação das crianças. Cruze pelo oeste na histórica Rota 66, prove que é o piloto mais legal na Terra do Gelo, volte à natureza na Floresta e ultrapasse o trânsito na Cidade. Será que você vai ser o primeiro a cruzar a linha de chegada... de novo? A Edição Deluxe também inclui toda a ação em alta velocidade do Corra com o Ryan original. Busque o campeonato no Modo Carreira ou acelere com seus amigos em corridas com 2-4 jogadores em tela dividida. E passe pela turma com itens surpresas nos famosos Ovos Misteriosos do Ryan – como o Escudo Hambúrguer, a Super Cola Pegajosa, o Ovo Surpresa e muito mais. Com controles simples, aceleração automática opcional e um tutorial para orientar os jogadores mais jovens em seu primeiro jogo, ele é o presente perfeito para pilotos de todas as idades!