Corra livremente e leve suas habilidades para o próximo nível com o Conjunto Kit de Corredor e domine a cidade em Mirror's Edge Catalyst. O conjunto contém o kit Speed Runner e Combat Runner. Receba itens únicos no jogo, como 2 Eco Shaders, para mudar sua aparência no mundo de outros jogadores, 2 Identificações de Corredor para se destacar nos placares e 2 telas de fundo para suas Telas de Hack.