Conjunto de adesivos "Adesivos Especiais 5"
Divirta-se comunicando com outros jogadores usando adesivos! Esse pacote contém: - Conjunto de adesivos "Adesivos Especiais 5" Esses adesivos peculiares mostram itens familiares da vila! Depois de comprar, fale com o Correio e selecione Conteúdo Adicional para receber o conteúdo. Então você poderá usá-lo no Menu do Bate-papo.