City Transport Simulator: StadtRegioTram
Apresentado em 2016, o SRT está em atividade pelo Straßenbahn Gmunden desde 2018. Este bonde totalmente elétrico pode alcançar uma velocidade máxima de 70 kph e levar 160 passageiros. Um dos favoritos dos fãs!