Cities: Skylines - Pop-Punk Radio
Criámos esta estação de rádio a pensar em todos os construtores de cidades do pop-punk. Se gostas de pop-punk, esta estação de rádio é para ti! Com 16 faixas e mais de 75 minutos de música poderosa com ritmos rápidos.