Cattle Country Demo
SOBRE O JOGO: Em Cattle Country você monta em um cavalo rumo a uma vida repleta de ação e aventura. Você vivencia a vida na fronteira como ela realmente é. Participe de atividades como mineração, pesca, artesanato e agricultura e cumpra missões ambientadas do Velho Oeste que contam histórias envolvendo romance, condução de gado, foras-da-lei e roubos.