Catálogo de Carros Spyker C8 Aileron
Este catálogo de carros inclui o SPYKER C8 AILERON, com cores originais, aros exclusivos e um adesivo único. Para um toque de velocidade holandês, o Spyker C8 proporciona um desempenho de ponta em um pacote alternativo. O Aileron é seu modelo mais recente, com uma lataria nova e uma velocidade máxima mais alta. Para um desempenho tão rápido quanto um raio, o Spyker C8 irá desempenhar com valentia. A restrição de nível de jogador se aplica para equipar kits de tunagem.