Catálogo de Carros Saleen S7 Twin-Turbo
Este catálogo de carros inclui o SALEEN S7 TWIN-TURBO, com cores originais, aros exclusivos e um adesivo único. Confira o Saleen S7. Como o primeiro supercarro dos EUA, ele utiliza um design único de lataria para mantê-lo grudado na estrada, enquanto que seu motor de 750 hp o faz alcançar mais de 240 mph (386 km/h)! Para espancar seus oponentes com uma força genuinamente americana, o S7 é a escolha certa. A restrição de nível de jogador se aplica para equipar kits de tunagem.