Catálogo de Carros Cadillac Escalade 2012
Este catálogo de carros inclui o Cadillac Escalade 2012, com cores originais e aros exclusivos. O veículo preferido de celebridades do mundo inteiro, e por um bom motivo. Este veículo incrível é como um palácio sobre rodas, com um interior elegante e luxuoso, e um responsivo V8 de 6,2 litros para apoiar seu visual com uma força estilo antigo. A restrição de nível de jogador se aplica para equipar kits de tunagem.