Castle of no Escape 1+2 Bundle
Castle of no Escape 2-em-1 pacote de 2 jogos! Explore 6 x 6 x 6 = 216 salas de perigos e inimigos gerados aleatoriamente enquanto coleta os artefatos necessários. Consulte as descrições dos dois jogos para obter informações completas sobre cada um deles.