Desfruta onde quiseres de uma experiência de pesca única e intuitiva em mundo aberto. Explora as belas paisagens a solo ou com amigos e pesca um peixe de se lhe tirar o chapéu. A Launch Edition inclui o jogo base e a Norway Reserve. Explora as belas paisagens Desfruta da experiência de pesca num vasto mundo aberto a solo ou com até 11 amigos no modo multijogador cooperativo online. Encontra na arte da pesca a paz que tanto procuras e explora os imensos canais que permeiam a deslumbrante natureza. Pescaria de se lhe tirar o chapéu Pesca várias espécies piscícolas, desde os peixes mais pequenos aos mais grandalhões. Cada peixe tem comportamento e características únicos e só os encontrarás no habitat correto. Testa vários iscos e chamarizes e sente a emoção de pescar um peixe raro. Domina a arte da pesca Torna-te um às da pesca ao dominar as várias técnicas e ferramentas. Cria um pescador ao teu estilo e imagem. Conclui desafios, obtém recompensas e desbrava o mundo aberto nas missões de história. Junta-te à comunidade A equipa vai continuar a oferecer novas funcionalidades, conteúdo e atualizações inspiradas nas opiniões dos jogadores. Joga várias vezes para descobrir novas experiências de pesca memoráveis!