Bus Driver Simulator - European Minibus
Este minibus alemão, em produção desde 1995, foi criado para satisfazer várias necessidades, tais como o transporte confortável de passageiros e o transporte de carga. Produzido com chassis diferentes, pode ser utilizado como minibus, carrinha, veículo refrigerado ou veículo para fins especiais (ambulância, escritório móvel, etc.).