Bonus Content for State of Decay 2: Daybreak Pack
O Daybreak Pack introduz um novo modo de jogo de defesa de cerco cooperativo para o State of Decay 2. Você e até três companheiros de equipe jogam como soldados da Garra Vermelha que possuem armas de alta tecnologia. Juntos, vocês devem defender sua posição contra ondas de zumbis que se aproximam, enquanto um técnico vulnerável conserta um transmissor por satélite muito importante. Quanto mais tempo você durar, mais recompensas ganhará para sua comunidade de sobreviventes - só não se esqueça de proteger o técnico a qualquer custo! Ao longo do caminho, você receberá entregas regulares de suprimentos com armas e equipamentos ainda mais poderosos, permitindo que lance um poder de fogo incrível contra os zuns. E se você morrer, sem problemas... Voltará para a ação alguns segundos depois, com um novo voluntário. *Um jeito totalmente novo de jogar o State of Decay 2 com até 3 de seus amigos *Variação incrível da clássica história "cerco de zumbis". *Apresentando novas armas, novos equipamentos e um novo e horrível colossal com a peste sanguínea *Ganhe prestígio para desbloquear recompensas para sua comunidade do State of Decay 2. * Inclui cerca de doze novas conquistas para o State of Decay 2, que valem 250 Gamerscore. *Não há o risco para sua comunidade de sobreviventes. *Apresentando novamente a misteriosa rede de drones CLEO, que apareceu pela primeira vez em State of Decay: Year-One Survival Edition. TODO MUNDO LUTA. NINGUÉM DESISTE.