Blossom Tales II: The Minotaur Prince
A nova história do vovô leva você a uma jornada por florestas assombradas, praias dominadas por piratas e outras terras misteriosas em um vasto mundo aberto! Cidades encantadoras, inimigos terríveis, quebra-cabeças desafiadores e armas poderosas esperam por você. Divirta-se com uma "história dentro da história" enquanto o vovô conta momentos empolgantes da incrível aventura de Lily. Você ajudará Lily a derrotar o Rei Minotauro e salvar o irmão dela?