Beemote
Beemote é um jaganata destruidor gigantesco, espreitando inimigos com olhos fundidos. Arruaceiro por natureza, ele compensa sua pouca velocidade com força bruta pura. Se ele não esmagar você até a morte, sua bomba de lava o derreterá vivo.