Batman - The Telltale Series - Episode 4: Guardian Of Gotham
Penguim assumiu o controle de Wayne Enterprises, e o Asilo de Elizabeth Arkham para os Criminalmente Insanos tem um convidado novo - você - Bruce Wayne. Com o Batman retirado das ruas de Gotham City, as forças de Harvey Dent e os Filhos de Arkham estão em guerra, com cidadãos inocentes apanhados no fogo cruzado. Para escapar dos "confortos" de seu hospital de paredes acolchoadas, você deve escolher aliados para ajudar na sua fuga, mesmo que ele não te agradem. Até onde você está disposto a ir por justiça? Por vingança? E agora, Batman: O Cavaleiro das Trevas? Episódio quatro de uma série de 5 partes de um episódio. A compra deste conteúdo adicional requer Batman: The Telltale Series - Episode 1.