Ball Race 2: Ramp
A segunda versão do popular e apreciado jogo Ball Race. Jogo em tela dividida para um ou dois jogadores. Desta vez, eles se movem em plataformas suspensas, móveis e rotativas. O objetivo é chegar à linha de chegada o mais rápido possível. Você pode jogar sozinho, quebrando seus recordes, ou em duplas. Diversão para crianças e adultos. O jogo requer astúcia, engenhosidade e reflexos. Podemos escolher entre 8 pranchas, uma plataforma estática, movendo-se em uma ou mais executivas, rotativas e todas ao mesmo tempo. Podemos escolher uma corrida de pista ou torneio, onde a competição acontece em todas as pistas por vez, e o critério conta pontos para a vitória. Pulando por diferentes grupos, temos diferentes poderes de reflexão. Você pode pular várias vezes, o que pode aumentar seu poder de salto. Para maior atratividade, o jogo ora surpreende pelo poder do rebote, ora pela falta dele. Os melhores resultados de tempo em rotas individuais também são registrados. O jogo roda em tela cheia ou janela e em diferentes resoluções. Disponível para Xbox One e Windows 10/11. Controle com um gamepad (de preferência Xbox One) ou junte-se. No Windows, você pode tocar com dois pads ou pad e presença.