Atualização para Edição de Luxo de Like a Dragon: Pirate Yakuza in Hawaii
Conteúdo adicional para Like a Dragon: Pirate Yakuza in Hawaii, que lhe permite atualizar a Edição Padrão do jogo para o conteúdo da Edição de Luxo, que inclui: ■ PACOTE DE TRIPULANTES PIRATAS LENDÁRIOS - Conjunto de Tripulante Pirata mais Forte - Conjunto de Apoiadores Entusiastas ■ PACOTE DE TRAJES LENDÁRIOS - Conjunto de Trajes Especiais de Personagem Lendário - Conjunto de Camisetas Especiais ■ PACOTE DE PERSONALIZAÇÃO DO NAVIO - Conjunto Especial de Personalização do Navio Kazuma Kiryu - Conjunto Especial de Personalização do Navio Ichiban Kasuga - Conjunto Especial de Personalização do Navio Daigo Dojima - Conjunto Especial de Personalização do Navio RGG Studio ■ PACOTE DE KARAOKÊ EXTRA E CDS - Canção de Karaokê Extra - Conjunto de Coleção de CDs *Você precisa ter uma cópia de Like a Dragon: Pirate Yakuza in Hawaii para poder usar este conteúdo adicional. Baixe o patch mais recente e atualize o jogo antes de usá-lo. *Esteja ciente de que o conteúdo adicional incluído neste pacote também é vendido em conjuntos ou edições separadas. *O "Pacote de Tripulantes Piratas Lendários" estará disponível após o evento de melhoria do navio pirata do protagonista no Capítulo 2 do jogo principal. *O "Pacote de Trajes Lendários" estará disponível após o desbloqueio da habilidade de trocar de roupa no Capítulo 2 do jogo principal. *O "Pacote de Personalização do Navio" estará disponível após o evento de melhoria do navio pirata do protagonista no Capítulo 2 do jogo principal. *O "Pacote de Karaokê Extra e CDs" estará disponível depois que você ganhar acesso ao smartphone no Capítulo 1 do jogo principal. *Os conteúdos do "Pacote de Tripulantes Piratas Lendários", "Pacote de Trajes Lendários", "Pacote Especial de Personalização do Navio" e "Pacote de Karaokê Adicional e BGM" não contarão para as conquistas do jogo.