Percorre o trilho proibido, onde quer que ele te conduza. As pessoas recolhem memórias enquanto vivem as suas vidas, assim desenvolvendo as suas almas. Esta é a história de uma jovem que viaja através de um continente em ruínas para encontrar o caminho rumo ao futuro. O tema deste jogo é "memória". Há momentos em que todos têm de confrontar o seu passado e as suas memórias. Todas as memórias, incluindo sucessos e fracassos, tornam-se alimento para o futuro e ajudam a moldar as pessoas. "Atelier Yumia" conta a história de Yumia e das suas companhias enquanto seguem o trilho em que acreditam, ao mesmo tempo que são confrontadas pelas memórias que descobrem pelo caminho. História: Num mundo onde a alchemy é considerada "tabu", a alchemist Yumia anseia pela verdade que está oculta num continente em ruínas. Chegou o momento de ela dar o primeiro passo na sua grande aventura através do continente. Principais funcionalidades: - Atravessa livremente o vasto campo aberto em todas as direções O continente é uma terra ainda por explorar, onde cada jogador pode usar uma vasta gama de itens e ações para avançar. - Ciclo do jogo Explora o campo e recolhe ingredients para sintetizar itens. Os itens que crias são o segredo para fazer avançar a história e podem ser usados para combat e exploração adicional. Podes usar ainda "Simple Synthesis" para criar itens enquanto estás no campo e construir bases usando a funcionalidade "Building". - Cria itens enquanto estás no campo e personaliza as bases à tua vontade! Podes usar Simple Synthesis para criar ferramentas de exploração para abrir o caminho adiante, bem como itens que te irão beneficiar durante o combat e a synthesis. Também podes usar a funcionalidade Building para construir bases e decorá-las com mobília ao teu gosto. Nota: Consulta o site oficial de "Atelier Yumia" para mais informações. Fica ciente de que há outras edições que contêm este produto. Tem cuidado para não efetuares compras em duplicado. Nota: a 4K/60fps está disponível apenas na consola Xbox Series X. A 4K/60fps não está disponível na consola Xbox Series S.