Assassin's Creed Brotherhood
Para derrotar os tiranos corruptos ali presentes, Ezio necessitará não só de força, mas também de capacidade de liderança pois terá às suas ordens uma Irmandade completa. Apenas trabalhando juntos os Assassinos conseguirão derrotar os seus inimigos mortais. E pela primeira vez, apresentamos uma componente multijogador galardoada que te permite escolher por entre um variado leque de personagens únicas, cada uma com as suas armas e técnicas de assassinato, para te colocares à prova contra jogadores de todo o mundo. Está na hora de te juntares à Irmandade. TORNA-TE UMA LENDA Conduz Ezio, agora um Assassino lendário, numa nova aventura com mais de 15 horas de jogabilidade a solo e com uma forte narrativa. LIDERA E CONTROLA UMA IRMANDADE LENDÁRIA Recruta e personaliza a tua própria guilda. Treina e sobe o nível dos teus assassinos e comanda-os para te ajudarem na tua missão. UTILIZA ARMAS SECRETAS Elimina rapidamente os teus inimigos com ferramentas como dardos envenenados, paraquedas, duas lâminas ocultas, armas de fogo e uma máquina voadora avançada. CONQUISTA O CORAÇÃO DE UMA CIDADE Utiliza o teu dinheiro para revitalizar a capital em ruínas. Junta os cidadãos à tua causa e desbloqueia fações e missões extra.