Ashes of the Singularity: Escalation - Gauntlet
A guerra por controle continua em Gauntlet! Trazendo um novo cenário de único jogador e novos mapas para multijogador, Gauntlet fará você derrotar seus inimigos em uma batalha mais excitante que a outra. Novidades: + Cenário de Gauntlet: duas entidades do Substrato estão lutando em uma guerra com exércitos imensos que você nem pode pensar em igualar. Você conseguiria atravessar a frente de batalha para capturar — e proteger — o único gerador de turínio ao norte? Mapas: + Tanuk — Mapa médio e simétrico, ótimo para jogos mais livres, 3 equipes cooperativos ou não! Este mapa intenso aceita até 6 jogadores. + Sombra da noite — Junte-se a companheiros de equipe para um clássico humano x computador neste grande mapa para 4 jogadores ou enfrente sozinho 3 inimigos em um ponto com grande vantagem. + Fronteira — Desafie seus amigos ou a IA neste grande mapa gelado de 5 jogadores. Um único jogador começa no meio e no topo de um platô sinuoso e deve afastar os inimigos circundantes que estão preparando um ataque. + Martelo dos deuses — Lute pelo gerador de turínio no centro do campo de batalha ou tome controle de todas as bacias ricas em recursos nas margens do seu território neste mapa de 4 jogadores, ótimo para conflitos 2x2. + Delphi — Arrume suas defesas em um dos platôs que pontuam este pequeno mapa de 4 jogadores. Ótimo para brigas sem regras ou partidas com equipes, os geradores e recursos estão espalhados e vão atrair amigos e inimigos.